- Não sei usar, nem uso maquilhagem. (borro-me toda com o rímel, o pó das sombras entra-me nos olhos e fico sem ver nada, quando uso base, mais parece ter feito tratamento de botox, não tenho um único baton em casa... etc..)
- Não sei usar, nem uso saltos altos (tenho os pés tortos e desgasto o salto do lado de fora... de maneira que é muito provavel que torça ambos os pés de uma vez só).
- Uso o menos possível de acesssórios ( só mesmo o relógio se puder)
- Nunca vou ao cabeleireiro, nem manicure, nem pedicure. (corto o meu próprio cabelo, e pinto as unhas para não as roer)
- Nunca seco o cabelo com o secador, nem faço penteados bonitos. (Depois de secar com a toalha, penteio e toca a andar)
- Perfumes? Nem vê-los.
- Brincos? sempre os mesmos
- Malas e carteiras? A mala comprei à cigana aqui da feira, no verão passado, a carteira é a mesma desde 1997! (acreditem..... foi a 1ª vez que entrei numa loja mango, e ainda dura)
Já a minha filha:
Tem mais malas que eu tive em toda a minha vida; quer sempre pintar as unhas e pôr cheirinho antes de sair de casa; tem de ser ela a escolher os ganchos, elásticos e fitas para o cabelo (vá lá a roupa ainda não); rouba o baton a avó, bem como fios e relógios....enfim.
Às vezes quer usar tudo e mais alguma coisa.... temo que venha a ser uma pindérica vaidosa, que leve a mãe à falência:

9 comentários:
Cá por casa é idêntico lol revi-me na tua descrição hihihi
LOOL
É mesmo gaja!
Bjos
Eu sou "como as outras":
- uso maquilhagem todos os dias, nem que saia de casa só para levar a miuda à escola. Não sei viver sem base, sem pó e sem blush! (E acredita, não querias ver-me sem maquilhagem!)
- uso saltos (muito) altos e faço tudo com eles! (meti na cabeça que pareço menos gorda com saltos altos e não há ninguém que me convença do contrário! lolol. E como são a minha paixão tenho algumas dezenas...)
- vou ao cabeleireiro algumas vezes (já fui mais!), vou à manicure de 3 em 3 semanas e à pedicure 1x por mês)
- seco muitas vezes o cabelo com secador e a seguir estico-o com "placas"
- perfumes, tenho uns 3 ou 4
- brincos, tenho alguns mas ultimamente ando mais fã de colares e pulseiras
- malas... bom, não vamos falar de desgraças. Tenho muitas. Mesmo! E carteira mudo pelo menos 2x por ano.
Sou portanto uma pindérica vaidosa do pior que há!
Se a tua filha precisar de companhia para "pirosar" manda-a cá para casa que de certeza que nos entendemos na perfeição! lolololol
beijos
Esqueci-me de assinar o comentário.... mas aposto que sabes quem sou! Certo?!? lolololol
ahahahaha :D
Aqui em casa s0mos as duas c0mo a Inês :))
Ahahahahah!!! Uma pindérica linda!
Eu sou como tu, agora vamos ver como será a Rita ;o)
Beijocas
Ui... pela descrição é muito difícil..... SRC! :D
Ó pá deixa-a! É normal da idade! A minha tb adora e eu muito raramente me maquilho! às vezes até para o infantário quer ir com "pinturas". E se não as vê bem demarcadas diz-me logo "ó mão, onde estão as pinturas? Pôe mais, que não se vê..."
Bjocas
Olha eu saio a ti e às vezes tenho pena! eheheh Deviamos tratar mais de nós! A Joana com 2 anos e 9 meses não é bem como a Inês, mas já gosta de escolher os ganchos a condizer com a roupa e agora deu-lhe uma fixação pelo cor de rosa, que nunca lhe incutimos!
E já agora, o meu marido é como o teu, doente pelo futebol, no caso o Boavista...
Bjs
Andreia
Enviar um comentário