Eu acho que compensa. Se fores fazer as contas ao gasto de electricidade... Estou a pensar seriamente em aderir, mas como sabes só passamos roupa exterior lá em casa (nem fatos de treino, nem calças nem nada). É muito pouca roupa, mesmo. Bjocas
eu tenho uma alice que me trata de tudo, mas qdo ela vai de ferias opto pela engomadoria aqui do bairro. levam 90cent por peça e o sr vem a casa buscar e entregar a roupa passada. p isso acho essa aí bem barata! nao mando roupa da maria nem pijamas! mando essencialmente peças grandes e chatas de passar(lençois, camisas, calças p vincar, etc) bjs src
Não faço ideia... a engomadeira cá de casa - moi - faz de graça, lol! Mas faço como a Sofia, só passo o que tem que ser mesmo, o resto... olha, quem não gostar de lençóis amarrotados que os passe ;o) Beijocas
3 comentários:
Eu acho que compensa. Se fores fazer as contas ao gasto de electricidade...
Estou a pensar seriamente em aderir, mas como sabes só passamos roupa exterior lá em casa (nem fatos de treino, nem calças nem nada). É muito pouca roupa, mesmo.
Bjocas
eu tenho uma alice que me trata de tudo, mas qdo ela vai de ferias opto pela engomadoria aqui do bairro. levam 90cent por peça e o sr vem a casa buscar e entregar a roupa passada.
p isso acho essa aí bem barata!
nao mando roupa da maria nem pijamas! mando essencialmente peças grandes e chatas de passar(lençois, camisas, calças p vincar, etc)
bjs
src
Não faço ideia... a engomadeira cá de casa - moi - faz de graça, lol! Mas faço como a Sofia, só passo o que tem que ser mesmo, o resto... olha, quem não gostar de lençóis amarrotados que os passe ;o)
Beijocas
Enviar um comentário