... tenho mesmo de voltar à vida activa ativa, deixar estes 15 dias de férias ma-ra-vi-lho-sas que passaram, e contentar-me em recordá-los em fotografias.
Por norma tiro sempre férias nas duas últimas semanas do ano. A semana antes do natal é para fazer as compras à vontade (o que este ano não aconteceu... até porque, não houve prendas para ninguém), e a semana a seguir é para preparar a passagem-de-ano. Bem, o que eu quero dizer é que souberam bem, e já lá vão...
Passámos o Natal da melhor maneira possível: todos juntos... o que na minha opinião é o mais importante e, algo me diz que terá sido este ano a última vez... vamos lá ver, espero que não.
A ninocas portou-se espetacularmente bem como sempre, e recebeu muitas prendinhas, a maior parte delas era, inevitavelmente da Kitty, pois foi isso que pediu ao Pai natal, mas nenhuma foi das fotos do post publicado, ou seja, infiro que o Pai Natal não lê o meu blog (e o mesmo se passou em relação à minha lista grrrrrrr)... mas o que andará ele a fazer para que não tenha tempo de ler esta coisa, hum??? Claro que ela foi quem recebeu mais prendas (também porque deve ter sido quem melhor se portou durante o ano), e por isso aproveitei para guardar umas quantas lá em cima, escondidas, e vou lhe dando ao longo do ano, para assim aproveitar mais as coisas novas. A prenda que os papás lhe deram foi uma máquina de fazer gomas (da Kitty) e qual não é o nosso espanto que .... ela não gosta das gomas! Adora fazê-las, enfeitá-las mas depois não as come, e continua a fazer birra no supermercado para que lhe compremos as dos pacotes. (Pá não sei como é que ela não gosta daquilo.... é tão bom, mas tão bom.... que é melhor eu guardar mesmo a máquina ou ainda acabo por não caber dentro das portas!)
A passagem de ano foi em minha casa... foi a bimby fui eu que tive o trabalho todo, e às 15h já tinha tudo prontinho (mesa posta, patés, entradas, sobremesas, bolos, petiscos e refeição 'entalada' no forno) deu para descansar um bocadinho, banhoca de imersão (única no ano), pintar as unhas, vestir toda pipoca (Massimo Dutti pela 1ª vez na vida!!! que chique, depois dos 30 ahah).
Passei a meia-noite agarrada a uma notinha e com a minha filha ao colo (deitou-se às 4h da manhã e não queria), e a pedir os doze desejos da praxe. Sei que muitos deles são quase impossíveis de realizar, mas talvez se eu for uma boa menina.... afinal ainda mereça. (yeah, right - wake up kid!)
Lá lá lá......, o mundo é cor-de-rosa, e temos de aproveitar este intervalo!
Feliz ano 2011 para todos!



3 comentários:
Feliz ano.
Que blog mais bonito, parabéns.
Bom Ano
OLha ...passou-se bem melhor o teu que o nosso linda, dà louvores qa DEus.
Aqui Natal sozinha...deitei-me às 22h para nâo estar acordada à meia noite!
Passagem de ano, meia noite menos um quarto para a cama!!!¨So que levantei-me na mesma para ver com ela o fogo de artificio à janela. Nunca me senti tâo triste na minha vida e nem sei porque raio o estou a contar aqui, jà que nem sequer ainda o publiquei.
Sozinha nestes dias...ainda bem que tenho os meus reguilitas :)
Enviar um comentário