Bem... eu tenho metade da minha vida a trabalhar sem, e outra com. Sim... a metade "com" foi muito mais fácil, sem comparação mas, também o fazia "sem". Lembro-me quando trabalhei para um secretariado do estado como tarefeira em que era chamada quando havida muitos documentos - as famosas chapas que deram o nome à expressão "tudo passado à chapa 9" e outros documentos escritos à mão e que tinham que ser passados à máquina, lembro-me de ter uma guerra com o meu chefe porque queria um computador para fazer aquilo que era feito numa máquina de escrever. Era chato quando nos enganávamos e ter que recomeçar de novo para ir sem erros. No computador era só apagar O ERRO e imprimir novamente. Foi uma guerra porque ele não aceitava hehehehehhehe. Quando o convenci e comecei a introduzir e gravar as tais "chapas" (textos padronizados de resposta em que era só necessário preencher certos campos), ficaram super fans. Enfim... sem dúvida seria muito difícil... Beijos
2 comentários:
Bem... eu tenho metade da minha vida a trabalhar sem, e outra com. Sim... a metade "com" foi muito mais fácil, sem comparação mas, também o fazia "sem". Lembro-me quando trabalhei para um secretariado do estado como tarefeira em que era chamada quando havida muitos documentos - as famosas chapas que deram o nome à expressão "tudo passado à chapa 9" e outros documentos escritos à mão e que tinham que ser passados à máquina, lembro-me de ter uma guerra com o meu chefe porque queria um computador para fazer aquilo que era feito numa máquina de escrever. Era chato quando nos enganávamos e ter que recomeçar de novo para ir sem erros. No computador era só apagar O ERRO e imprimir novamente. Foi uma guerra porque ele não aceitava hehehehehhehe. Quando o convenci e comecei a introduzir e gravar as tais "chapas" (textos padronizados de resposta em que era só necessário preencher certos campos), ficaram super fans.
Enfim... sem dúvida seria muito difícil...
Beijos
Pergunto a mesma coisa em relação aos telemoveis...
Enviar um comentário