The blog formerly known as "Desejo Nosso"

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Às vezes

... gosto da minha profissão...!


imagem daqui

3 comentários:

Mara disse...

Isso é bom! :o)
Beijocas

Anónimo disse...

Olha que se calhar o problema não é a profissão é a instituição! (pelo menos comigo é assim) LOL

sonia disse...

Mas so às vezes??
Isso é mau!Passar uma vida a aturar cenas sem gostar...tccccchhhauuuu!
beijinhos

e olha um bom ano para vocês!!!Äinda nâo passei a lado nenhum, quê do tempo???