Isso é bom! :o)Beijocas
Olha que se calhar o problema não é a profissão é a instituição! (pelo menos comigo é assim) LOL
Mas so às vezes??Isso é mau!Passar uma vida a aturar cenas sem gostar...tccccchhhauuuu!beijinhose olha um bom ano para vocês!!!Äinda nâo passei a lado nenhum, quê do tempo???
Enviar um comentário
3 comentários:
Isso é bom! :o)
Beijocas
Olha que se calhar o problema não é a profissão é a instituição! (pelo menos comigo é assim) LOL
Mas so às vezes??
Isso é mau!Passar uma vida a aturar cenas sem gostar...tccccchhhauuuu!
beijinhos
e olha um bom ano para vocês!!!Äinda nâo passei a lado nenhum, quê do tempo???
Enviar um comentário