The blog formerly known as "Desejo Nosso"

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Há alguma lei...

que impeça uma pessoa de mudar completamente o blog?

Por exemplo: Ah e tal agora já não quero que a minha filha se chame Inês Sofia e prefiro "iinês once Satyulkuna"...

Pois é isso que quero fazer com o blog, mudar nome, layout, assuntos, etc... Concluindo: TUDO!
Estou a trabalhar nisso.

"It's the end of this blog... as we know it!"

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Então o que se passa?

Sofia disse...

Ó gaja, vai lá fazer um restyling.
Bjos

Anónimo disse...

existe a lei da tua vontade, acho eu.
o cantinho é teu, julgo que és tu que o geres como queres.
tudo o que vier por bem, seja bem-vindo, venha a mudança

beijinhos

Cati disse...

Ficamos à espera dessa revolução blogueira!