que impeça uma pessoa de mudar completamente o blog?
Por exemplo: Ah e tal agora já não quero que a minha filha se chame Inês Sofia e prefiro "iinês once Satyulkuna"...
Pois é isso que quero fazer com o blog, mudar nome, layout, assuntos, etc... Concluindo: TUDO!
Estou a trabalhar nisso.
"It's the end of this blog... as we know it!"
4 comentários:
Então o que se passa?
Ó gaja, vai lá fazer um restyling.
Bjos
existe a lei da tua vontade, acho eu.
o cantinho é teu, julgo que és tu que o geres como queres.
tudo o que vier por bem, seja bem-vindo, venha a mudança
beijinhos
Ficamos à espera dessa revolução blogueira!
Enviar um comentário