hahahahahaha tal e qual e muito bem metido.O pior é que ainda nos achamos muito supriores aos outros. Deixem-me rir...Beijinhos
:D Demais!Deixo-vos aqui um mega beijinho * e que este ano seja melhor que o que pass0u *
Lol! Tal e qual!Olha eu lembro-me que tb tiveste diabetes gestacional, como é que te desenrascas-te na análise que se tira o sangue de hora a hora? Eu fui hoje tentar, mas vomitei tudo... volto amanhã...Bjocas
Enviar um comentário
3 comentários:
hahahahahaha tal e qual e muito bem metido.
O pior é que ainda nos achamos muito supriores aos outros. Deixem-me rir...
Beijinhos
:D Demais!
Deixo-vos aqui um mega beijinho * e que este ano seja melhor que o que pass0u *
Lol! Tal e qual!
Olha eu lembro-me que tb tiveste diabetes gestacional, como é que te desenrascas-te na análise que se tira o sangue de hora a hora? Eu fui hoje tentar, mas vomitei tudo... volto amanhã...
Bjocas
Enviar um comentário