The blog formerly known as "Desejo Nosso"

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um pouco de música aos portugueses:

3 comentários:

pedradababy disse...

hahahahahaha tal e qual e muito bem metido.
O pior é que ainda nos achamos muito supriores aos outros. Deixem-me rir...
Beijinhos

gaiatA disse...

:D Demais!

Deixo-vos aqui um mega beijinho * e que este ano seja melhor que o que pass0u *

Tita disse...

Lol! Tal e qual!

Olha eu lembro-me que tb tiveste diabetes gestacional, como é que te desenrascas-te na análise que se tira o sangue de hora a hora? Eu fui hoje tentar, mas vomitei tudo... volto amanhã...

Bjocas